Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 4 de março de 2009

1º Mega Festival "Encostatamim" em Coruche:


No próximo dia 29 de Março de 2009 em Coruche irá receber um Mega Festival Taurino em que se lidarão 12 Novilhos, 6 pela manhã e 6 pela tarde. Festival este que reverterá a favor da Associação de Apoio ao Doente Oncologico do Concelho de coruche" Encostatamim".

Programa deste Mega Festival:

10H00 - Cortejo da Banda da Sociedade Instrução Coruchense pelas ruas da Vila até à praça de toiros.

11H00 - 1ª Parte do Festival Taurino com " Monstros do Toureio a Pé " com a presença na arena dos Matadores de Toiros: Maestro Ruiz Miguel, José Luis Galloso, José Luis Gonçalves, Nuno Velasquez, e também os Novilheiros João Augusto Moura e Manuel Dias Gomes. Lidarão 6 Novilhos-Toiros da Ganadaria "Manuel Veiga".

13H15 - Almoço servido por baixo das arcadas da praça.
Animação com o grupo de Sevilhanas do Clube Taurino Alenquerense e o Rancho Folclórico do Bairro da Areia

15H30 - 2ª Parte do Festival Taurino com as "Figuras da Arte Marialva" com a presença na arena dos Cavaleiros: Rui Salvador, Raul Martin Burgos, Ana Bastista, José Luis Cañaveral, António Maria Brito Paes e Duarte Pinto. Lidarão 6 Novilhos-Toiros da Ganadaria "António José Teixeira", serão pegados por uma selecção de Forcados composta pelos Cabos dos grupos de Amareleja, Arronches, Ap. da Chamusca, Ap. Moita, Alcochete, Alenquer, Azambuja, Beja, Cascais, Coruche, Cuba, Évora, Monforte, Moura, Pinhal Novo, Portalegre, T. T. Terceirense, Ramo Grande e Ribatejo.

De Referir que este Mega Festival Taurino contará com preço único de 20 €uros com "Almoço incluido", ou seja será 20 €uros para assistir aos 2 Espectáculos + Almoço .

Para mais informações ligue para:
96 6419655

Para Reservar o seu Bilhete ligue para:
91 7131930

Sem comentários: