Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

FIM DE SEMANA TAURINO NO MONTIJO:

(Foto: Aficionados da Moita)

A Praça de Toiros "Amadeu dos Santos" no Montijo abrirá as suas portas este fim de semana dias 25 e 26 de Outubro, 2 apontamentos taurinos de fim de temporada.
No dia 25 de Outubro(Sábado) Pelas 15H30, decorrerá um magnifico Convivio Taurino organizado pela Escola Taurina do Montijo, que contará com a presença das Escolas Taurinas de Azambuja, Salamanca e Montijo com a lide de 6 bonitas Reses. Este Convivio será apadrinhado pelo Maestro Mário Coelho, e será de Entrada Livre ao público.

E no Dia 26 de Outubro(Domingo) Pelas 15 Horas, ocorrerá a o Inicio da 2ª Edição do Torneios Inter-Grupos de Forcados "Fut-Toiro" pelo 2º Ano consecutivo na "Amadeu dos Santos". Nesta Edição deste ano participarão 4 Grupos de Forcados da Tertúlia T. do Montijo, Amadores do Montijo,Amadores de Alcochete e Aposento da Moita. Este Torneio decorrerá em dois dias no dia 26 de Outubro(domingo) e dia 01 de Novembro(feriado), Serão "fintados" 8 Novilhos da Ganadaria Pedro Damião, 4 em cada dia, Havendo também o atractivo de no final destes dois dias de 2 Toiros para Curiosos da mesma Ganadaria.
Por isso não exitem venham ao Montijo e tragão as vossas familias para passar um fim de semana diferente.

Queremos deixar aqui o agradecimento a toda a Equipa do "Blogue Festas de São Pedro do Montijo" por ter colaborado connosco e nos ter fornecido todas as informações necessárias a esta publicação, da parte da Equipa do "Aficionados da Moita" deixamos os votos de sucesso para o futuro e que continuem a divulgar toda a sua aficion, pelo mundo da Festa Brava.




Enviado por: Blogue "Festas de São Pedro do Montijo"

Sem comentários: