Pesquisar neste blogue

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Esclarecimento de dúvidas:

Para quem se lembra há uns tempos a trás o Aficionados da Moita tinha feito um “acordo” com o Cultura Portuguesa. Desse acordo fez parte o facto de que ambos os blogues faziam o seu trabalho sem interferir nos trabalhos uns dos outros. Quanto a nós o acordo foi quebrado, não só agora mas já à uns valentes tempos a trás.
O Aficionados da Moita veio mais uma vez esclarecer algumas dúvidas que surgiram ao grupo do Cultura Portuguesa e aos nossos aficionados.
Devido a um problema no nosso antigo contador, tivemos que mudar para outro, nessa altura encontrávamo-nos com 8.781 visitas ao nosso blogue e cerca de 28 mil e poucas visitas de página do nosso blogue. Os gráficos das páginas visitadas sempre se encontraram à disponibilidade de quem os queria consultar, para isso bastava carregar no contador de visitas que estavam lá ambos os gráficos.
De momento e para quem sabe interpretar o gráfico encontramo-nos com 9.118 visitas ao blogue e os 29.889 é o numero de pessoas que abrem a página do blogue. Uma coisa são as visitas que era o nº que tínhamos a vista outra coisa são as paginas visitadas pois basta nem que seja abrir e fechar a página inicial do blogue que altera logo no contador e o nº de paginas visitadas.
Está tudo bem explicado no contador basta saber interpretar o que lá se encontra escrito. Para nós o que interessa é o nº de visitas pois essas sim são as que contam, são aquelas onde as pessoas entram e vêm o nosso trabalho e com essas visitas estamos com 9.118.
E porque não em vez de pensarem e pararem com as ameaças tentarem fazer o vosso trabalho ou até fazer melhor que o nosso?
Voltamos a Repetir que o Aficionados da Moita é composto por um grupo de amigos que se interessam pela tauromaquia e tentam mostrar aos aficionados o seu trabalho, o grupo é composto por vários elementos e dentro desse grupo não há “chefes”, todas as pessoas são iguais…!! O Aficionados não é o Luís são varias pessoas digam lá então porque se encontram sempre a abordar e a ameaçar a mesma pessoa? Nós apenas queremos fazer o nosso trabalho sem conflitos nem arrufos e na internet há lugar para todos não é só para o Aficionados da Moita nem para o Cultura Portuguesa.
É triste quando as pessoas não sabem dividir assuntos pessoais com assuntos profissionais. Mesmo que nós tivéssemos alterado o contador, será que isso justifica as ameaças? Que teriam vocês a ver com isso? …. Ameaças? Difamação? Agressões físicas? Também é crime no nosso país não é só o plágio.

P.S. Pedimos desculpa a todos os nossos aficionados por este pequeno a parte e principalmente a que não tem culpa de nada.
Saudações…!!

Sem comentários: