Pesquisar neste blogue

domingo, 1 de julho de 2007

FESTAS ANUAIS DE CASAIS DE BAIXO 2007


Hoje terminam as Festas Anuais de Casais de Baixo(Azambuja) 2007 e teremos um dia com destaque para a religião e tamém um espectáculo Musical com a Consagrada artista "Mónica Sintra".
Programação:
Dia 1 de Julho de 2007(Domingo):
8h00-
Alvorada
pela manhã Missa e Procissão pelas ruas da aldeia
17h00-
Abertura da Quermesse
17h30- Actuação da Banda do Centro Cultural Azambujense
18h00- Folclore com a actuação do Grupo Etnográfico "Danças e Cantares do Minho"
22h00-
Baile com o Grupo Musical "Sinal"
23hoo- Grandioso Espectáculo Musical com a Consagrada artista "Mónica Sintra"
00h00-
Continuação do Baile
00h00- Grandiosa Garraiada Nocturna
03h00-
Encerramento dos Festejos 2007

2 comentários:

Maria Inês disse...

Olá! Eu faço parte da banda do Centro Cultural Azambujense e, como tal, fui actuar as festas dos Casais... e fui tambem assistir ao espectaculo da Monica Sintra! Foi la que fiquei a conhecer o vosso blog e gostaria que dessem uma espreitadela ao da minha tertulia Azambujense: Real Academia do Copo!! Cumprimentos..... fico a vossa espera

Maria Inês disse...

Se fosse possivel porem o meu link aqui na vossa pagina agradecia, pois vou por o vosso na minha...