Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 29 de junho de 2007

FESTAS ANUAIS DE CASAIS DE BAIXO 2007

Hoje ínicia-se mais uma edição das já tradicionais e anuais festas de Casais de Baixo(Azambuja) , festas que contarão com inúmeras actividades desportivas, musicais e também como não podia falta as já tradicionais Garraiadas em todos os dias do certame. O destaque deste ano vai para o espectáculo musical com "Mónica Sintra". O "Aficionados da Moita " apoiará a festa de Casais de Baixo 2007 com a divulgação diária da Programação das mesmas. Queremos também agradecer ao Sr. Tony Ribeiro que demonstrou o seu agrado por nos ter fornecer a programação das festas e também por se ter disponibilizado para divulgar o nosso site durante as festas. Um Grande abraço para ele e deixamos aqui um apelo para visitarem as Festas de Casais de Baixo 2007 de 29 de Junho a 1 de Julho.
Programação:
Dia 29 de Junho de 2007(Sexta-Feira):
8h00-
Alvorada
17h00- Torneio de Chinquilho(12 Malhadas)
19h00- Desfile com a fanfarra dos Bombeiros Voluntários da Azambuja
21h00- Abertura da Quermesse
22h00- Baile com os" 6 de Portugal"
23h30- Espectáculo de Danças Sevilhanas com o grupo "Ecos del Rocio"
00h00- Continuação do Baile
00h30- Noite da Sardinha Assada com pão e sardinhas a borla
01h00- Gradiosa
Garraiada Nocturna
03h00- Encerramento do Arraial

1 comentário:

Anónimo disse...

Prezados Amigos.
Venho desta forma agradecer, em meu nome e em nome da comissão de festas desta simpática localidade, a vossa simpatia ao fazer uma excelente divulgação dos festejos anuais desta localidade, neste vosso magnifico e bem elaborado blog, a qual contribui-o estamos certos para o êxito que todos nós desejavamos.
assim quero aqui mais uma vez mencionar que estarei sempre ao dispor para ajudar dentro do a divulgar este excelente blog os amigos servem para os bons e maus momentos, e assim sendo podem sempre que precisem contar com este vosso Amigo.
um abraço e continuem com o excelente trabalho que estão desenvolvendo com este blog em prol da festa brava e dessa magnifica localidade que dá pelo nome de Moita Do Ribatejo.
um abraço Tony Ribeiro .