Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

VOLTAMOS DEPOIS DE UMA LONGA AUSENCIA



Caros aficionados ,voltamos depois de uma longa ausência para informarmos de vários espectáculos que se realizarão dentro em breve.
No dia 8 de Dezembro realizar-se-á no Tentadero do cabo em Vila Franca de Xira um Convivio Taurino.Terá como preços 5€ para assistir ao espectáculo taurino e 10 € para o almoço e convivio. http://toureio.no.sapo.pt/noticias/1041.htm

Também soubemos esta semana que a empresa da Praça de Toiros do Campo Pequeno vai desenvolver uma busca de novos valores tanto de escolas de toureio como para quem seja aficionado e deseja tentar a arte do toureio este projecto começará a 6 de Janeiro pelas 15h00 na praça de Toiros do Campo Pequeno e no dia 20 de Fevereiro .
De referir que estas aulas serão dadas por duas individualidades do toureio ,que também começaram a sua vida e carreira de profissionais do toureio num concurso semelhante á 25 anos atrás ,essas individualidades são Rui Bento Vasquez e José Luis Gonçalves que nesse mesmo ano terminaram em "ex-equo" no primeiro lugar.(http://toureio.no.sapo.pt/noticias/1057.htm).

Sem comentários: