Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 5 de outubro de 2006

INFORMAÇAO SOBRE VILA FRANCA DE XIRA



Informamos os nossos aficionados que amanhã Dia 06 de Outubro pelas 22h se realizará um espectáculo Taurino dedicado á juventude o cartel será composto por 3 jovens da escola "José Falcão" e 3 cavaleiras Amadoras uma das quais nossa conhecida "Filipa Ferreira" uma jovem de 16 anos que esteve a beira de desistir do toureio mas com a ajuda do seu namorado aluno da Escola de Toureio José Falcão, que conveceu esta jovem a não desistir , agora tem mais uma oportunidade para demonstrar as suas habilidades para o Toureio a cavalo numa das mais importantes e exigentes Praças de Toiros de Portugal.Os erales que irão ser toureados não sabemos qual é a procedência, a única informação que temos é que , para a lide a Cavalo rondará os 2 anos de idade. Devido a um problema de transporte não podemos estar presentes neste espectáculo mas apresentaremos uma reportagem fotográfica da parte de um dos nossos "fotografos".Desejamos a melhor sorte para a Filipa e que o erale saia bem.

2 comentários:

Anónimo disse...

aii falas de mim aki pk?? axim fico com vergonha =$ e desisto =P
pront mas agr aceriu, axo k ja colokei um pouco d mais juizo e axo k agr correra td bem e nao vou voltar a mudr de ideias..
OBRIGADA a todos principalment ao meu namorado =P
beijinhos Quah Quah =P

xau xau
** ** **

Filipa Ferreira

Unknown disse...

Gosto dos artigos do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver meu Curso de Informática à Distância. Emily Nascimento.