Pesquisar neste blogue

domingo, 30 de julho de 2006

LARGADAS DE TOIROS NA PRAIA DO ROSÁRIO



Visitamos este fim-de-semana a Praia do Rosário a 3km da Moita para duas Largadas de Toiros na Praia.As Largadas foram desiguais,pois os animais alguns tinham pouca força e outros muita tendência para "águas". No dia 29(Sábado)uma composta por duas vacas e um toiro,em relação a Largada temos a dizer que é inademíssivel trazer vacas km 3anos sem força para uma Largada.De resto a Largada foi resumida ao toiro e a 2ª vaca.
O "Passanha" de "7anos"(que fez a sua estreia em Largadas neste preciso sitio no ano passado),teve um comportamento muito bom acudia bem aos cites dos mais afoitos tendo ainda colhido duas pessoas sem gravidade,apesar de o segundo aficionado ter tido ferimentos "Ligeirissimos".A última vaca cumpriu bem.
No dia 30(Domingo)foi uma Largada em que os animais cumpriram bem todos no geral.Foi composta por dois Toiros e uma vaca,os dois Toiros foram bons apesar de o primeiro se ter fechado em "águas" a meio.As Largadas ficaram marcadas por a grande afluência de público arrendando só pé no final das mesmas.

Sem comentários: